HÓQUEI EM PATINS
CAC Ourique perde em Vialonga
Mas mantém liderança!
E na última jornada da 1ª volta, o conjunto de Campo de Ourique perdeu. Derrota averbada em Vialonga por 4–2 mas que não lhe retira o primeiro lugar. A equipa de Vialonga que apenas tinha um ponto, surpreendeu tudo e todos e derrotou o líder, passando agora para a segunda posição com menos dois pontos que o CAC Ourique. A próxima jornada torna-se assim quase como uma final, já que a deslocação ao pavilhão do Bom Sucesso, que partilha a segunda posição com o Vialonga, será com certeza um teste difícil de ultrapassar. Na 1ª volta registou-se um 7–4 a favor da formação de Campo de Ourique, agora na fase decisiva da prova, esperemos que o resultado seja similar. Uma vitória em Bom Sucesso será um passo de gigante para vencerem o campeonato, já que os restantes jogos do CAC Ourique serão realizados em Campo de Ourique.
BOXE
Gala do Lisboa Futebol Clube
Mulheres valentes
A gala de boxe do Lisboa Futebol Clube, popular agremiação do Bairro de Alcântara, realizada no Arena do Sindicato de Estivadores de Lisboa, ficou positivamente marcada por dois excelentes combates femininos, que arrancaram enormes aplausos e elogios do numeroso público presente.
Em -54 kg. Carina Costa exibiu enorme raça e determinação, perdendo pela margem mínima, com a experiente Dayana Silva (Água Viva). Já nos -65 kg. Cristina Nobre, bateu-se de igual para igual com a campeã de kickboxing e só no último assalto teve ligeira baixa física, sendo vencida aos pontos pela margem mínima por Carla Silva (Água Viva).
Outro destaque, pela negativa, foi a polémica decisão no combate -69 kg, ao ser atribuída a vitória aos pontos para Mikael Polunochev, numa contenda parcialmente dominada por Orlando Jesus jr.
“Esta decisão é injusta pelo que se jogou no ringue. Os árbitros e respectivos dirigentes precisam de enorme reciclagem” referiu Orlando Jesus, pai e treinador do pugilista do C.D. Arroios.
Outros resultados:
-64 kg. Paulo Oliveira venceu aos pontos Bernardino Brito;
-69 kg.Wellington Passos ganhou Manuel Abrantes;
-54 kg. Pedro Matos bateu Alexander Falalev;
-60 kg. André Santos venceu aos pontos Andry Khoda.
“Tirando algumas decisões injustas de arbitragens, a sessão teve bom nível técnico e competitivo, e assim comemoramos a nossa gala” disse Paulo Seco, treinador principal do Lisboa Futebol Clube.
L.P.
Sem comentários:
Enviar um comentário