Desporto
Mariana O’Neill
LEVA CPL À RIBALTA
O primeiro fim-de-semana do Torneio realizou-se no novo pavilhão dos Leões de Porto Salvo, na Freguesia de mesmo nome. Enquanto o 1º lugar seguiu para Mónica Pereira, da CSCR, a pequena Inês Sousa foi a que melhor representou o CPL, da Freguesia de Santa Isabel, conseguindo um 8º lugar nas classificações.
Segundo Bruno Carvalho, responsável pelo Clube, a vitória não seria o essencial, mas sim a participação. No sítio do Clube, Bruno Carvalho avançou mesmo que “alguns acreditavam num milagre, que seria trazer-mos uma medalha para casa, para começar com o pé direito…”.
O milagre não se concretizou, mas a realidade foi satisfatória, até porque “não podemos esquecer que o CPL ainda não tem um ano”, explicou o dirigente ao Jornal do Bairro.
Para Bruno Carvalho a união do grupo foi bastante mais importante do que “medalhas ou lugares”, até porque “não há vitórias morais, há trabalho feito e muito ainda há por fazer”, afinal “só começámos agora”!
E enquanto o grupo tentava fazer o sonho comandar a vida, já Mariana O’Neill se preparava para pular e avançar para o estrelato…
na corda “Bambi”!
Numa prova
Conforme Bruno Carvalho, todos os atletas merecem um especial destaque, primeiro “porque nunca tinham competido”, e em segundo, “porque algumas só têm 6 meses de patinagem”, como é o caso de Mariana.A jeito de resumo, resta apenas agarrar no queixume destacado na nossa 11ª edição e apelar a quem direito “vamos lá, este Clube só precisa de um pavilhão”!
3 comentários:
Nos dias 7 e 8 a Sofia Cerqueira (iniciada) conseguiu um 7 lugar...
Apesar de o termos feito na versão impressa, aqui fica então o quadro de classificações do CPL no Pavilhão dos Leões, Porto Salvo
Infantis Femininos
8º - Inês Sousa
29º - Francisca Mota
46º - Carolina Carvalho
81º - Madalena Cerqueira
Iniciados Femininos
7º - Sofia Cerqueira
19º - Rita Cartucho
A prova correu muito bem, a Mariana não cometeu erros. Mas, não elevem demasiado a fasquia, porque se há dias que correm bem, há outros que não correm tão bem.
Compreendo a vontade de mostrar trabalho "válido", mas, vamos com calma.
Enviar um comentário